Favoritos do Mês de Maio/16

Olá meus amores tudo bem com vocês?
E Chegamos mais uma vez a última Segunda-Feira do mês e com ela é uma prazer trazer os meus produtinhos favoritos deste mês de Maio... Trago hoje produtos simplesmente divinos, todo mundo que experimenta a primeira vez já senti a diferença e comigo não foi diferente, amei tanto o Kit de Cuidados com a Pele da Mary Kay, que pra quem não sabe, resolvi me tornar uma das consultoras dia 21/04 e estou muito feliz com os produtos e a empresa, mas hoje irei falar somente dos produtos e se vocês quiserem na próxima semana falo um pouco sobre a empresa Mary Kay, então vamos lá?

Biscoitos Amanteigados


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Quem nunca estava morrendo de vontade de comer algo diferente e fácil de fazer, não é mesmo? Por essa razão hoje compartilho com vocês uma Receita para essas horas Biscoitos Amanteigados, são super rápidos, práticos e fáceis de fazer e só vai 3 ingredientes, então vamos conferir?

Glambox: maio de 2016


Olá pessoal, tudo bem?
Minha Glambox desse mês finalmente chegou! hehe
Vem conferir comigo tudo o que veio, dá play aí!



É isso gente, espero que tenham gostado do vídeo! Se tiverem interesse em algum produto, deixem nos comentários, que eu testando, digo para vocês se é bom ou não. Um ótimo feriado à todas! Mil beijokas :*

Unha da Semana: Para Iniciantes Usando o Palito


Olá pessoal, tudo bem?
Essa semana, trouxe uma inspiração para quem não tem muita prática em unhas artísticas. Nesse vídeo, ensino uma unha decorada muito fácil usando somente o palito, que eu tenho certeza que você vai conseguir fazer! Bora conferir?



É isso gente! Espero que tenham gostado. Mil beijokas :*

Receitinha: Pizza de Liquidificador


Olá pessoal, tudo bem?
Eu sei que de sexta-feira a Aline já posta receitinhas, eu sei! rs
Mas essa semana, vocês terão duas opções! hehe
Final de semana chegou, e tudo o que menos queremos é gastar horas fazendo jantar né? Mas também é fato que ultimamente não está dando para gastar todo final de semana com restaurante... Por isso, trouxe uma receitinha super fácil, rápida e deliciosa para vocês fazerem na sua casa, que é uma receita de pizza de liquidificador, que eu tenho certeza que você vai adorar! Dá play aí no vídeo e confira!



É isso gente! Comentem aí se vocês fizerem, ok?! Mil beijokas :*

Mousse de Leite Condensado


Olá meus amores estão todos bem?
Hoje quero adoçar a Sexta-Feira de vocês, com uma receita divina e perfeita. Um Mousse de Leite Condensado, vamos conferir?

Ingredientes:
1 Lata de Leite Condensado
1 Lata de Creme de Leite
1 Lata (a mesma lata do Leite Condensado) de Leite
1 Envelope de Gelatina sem Sabor

Tutorial: Cabelo meio preso Torcidinho


Olá pessoal, tudo bem?
Neste vídeo, eu mostro um tutorial super bacana ensinando vocês a fazerem um penteado de cabelo meio preso torcidinho, que vai bem para o dia a dia, e para passear. Vamos conferir?



É isso gente. Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar o que acharam. Mil beijokas :*

O que assisti + Estreia

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos por não postar na Segunda-Feira, e em segundo lugar gostaria de compartilhar com vocês minha opinião sobre dois filmes, assisti praticamente essa semana no cinema, mas também gostaria de saber nos comentários as suas opiniões que já assistiram.

DIY: Marca Página super FOFO ♥

DIY

Olá pessoal, tudo bem?
Se você é amante da leitura, e está procurando um marca página para o seu livro, mas não encontra um que te agrade, ou que tenha um valor justo, dá play nesse vídeo, onde eu ensino vocês a fazer um marca página super fofo, que você pode adaptar e fazer conforme sua personalidade. Vamos conferir?



Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar o que acharam... Mil beijokas :*

Torta Pizza


Olá meus amores como vão?
E nessa Sexta-feira linda trago uma receita com Cheirinho de Torta e gosto de Pizza kkk (- como assim Aline?). Hoje passarei a Receita de uma Torta Pizza que amo, vamos lá?

Ingredientes:
Massa:
1 Ovo
1 Xícara (chá) de Óleo
2 Xícaras (chá) de Leite
2 Xícaras (chá) de Farinha de Trigo
1 Colher (chá) de Fermento em Pó
Sal (a gosto)

Escova Magic Hair


Olá pessoal, tudo bem?
Você já deve ter ouvido falar dessa novidade que é a Escova Magic Hair. É uma escova que promete alisar os cabelos enquanto você os desembaraça... Eu comprei, testei, e gravei um vídeo para vocês contando tudo sobre ela, desde preço até se ela realmente funciona. Então se você ficou curiosa, dá play aí no vídeo e bora conferir!



No vídeo eu esqueci de falar que ela só deve ser utilizada no cabelo seco, do mais, está tudo explicadinho no vídeo, Bom pessoal é isso! Não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam! Mil beijokas :*

Tutorial: Trança escama de peixe


Olá pessoal, tudo bem?
Você já teve vontade de fazer a trança escama de peixe em si mesma mas não sabia como fazer? Nesse tutorial, eu ensino vocês como fazê-la, e vocês vão ver que é super fácil! Bora conferir?



E é isso gente. Espero que tenham gostado! Mil beijokas :*

Que Cores combina com Azul?

Olá meus amores tudo bem?
Sabe quando você vai sair e que usar uma peça azul e fica aquela duvida cruel... Que cor combina? As dúvidas de vocês acabaram (-rs , pois hoje separei uns looks perfeitos com Azul, vamos lá?

Unha da semana: Nude com arabescos



Olá pessoal, tudo bem?
Sábado é dia de fazer as unhas! \o/ Unha nude com detalhes pretos está super na moda; e uma das decorações que eu mais gosto são as em arabesco. Por isso, gravei um tutorial bem explicadinho ensinando vocês a fazer essa unha da foto... Dá play no vídeo, e vem conferir que ela é mais fácil de fazer do que parece" ;)



Bom, é isso gente. Espero que tenham gostado! Se fizerem, deixem fotos aí nos comentários. Mil beijokas :*

Feliz dia das Mães

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Sei que hoje é Sexta-Feira dia de Receitinha no blog, porem somente essa Sexta-Feira não irei postar Receita, irei fazer uma homenagem a pessoa que sentiu todas as dores de parto, ficou noites sem dormiu e me ama incondicionalmente, minha amada mamãe, e também vou compartilhar com vocês o presente que já dei para ELA, não me aguentei kkk, e aproveito e desejo Feliz dia das Mães a todas as mães do mundo...
Estou fazendo esse post hoje, pois domingo não terei tempo, então vamos lá?